Leitoras e leitores,

Os poemas e fotos que vocês encontrarem aqui, salvo os que tiverem explicitando que são "imagens da internet", são de minha autoria. Por favor, caso deseje utilizá-los, não esqueçam de citar a autoria e a fonte.
Lembrem-se dos direitos autorais.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

CASAMENTO

Olá pessoal!!!

Dia dos namorados chegando e também meu aniversário de casório!!!
Dia 13 de Junho meu love e eu iremos comemorar quatro aninhos de casados, graças a Deus!!! Trago pra vocês algumas fotos desse momento lindo e único em nossa vida.


Cantando para meu amor antes de entrar na nave!!!


Gosto demais dessa foto!

Finalmente o "Pode beijar a noiva"!! Momento único primeiro beijinho!


Partindo o bolo que foi escolhido com todo carinho! 

Beijinhos e até a próxima!!!
Iete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim. Vou amar lê-lo!