Leitoras e leitores,

Os poemas e fotos que vocês encontrarem aqui, salvo os que tiverem explicitando que são "imagens da internet", são de minha autoria. Por favor, caso deseje utilizá-los, não esqueçam de citar a autoria e a fonte.
Lembrem-se dos direitos autorais.

sábado, 11 de maio de 2013

MÓVEIS DE FAMÍLIA

Bom dia pessoas!!!

   Já faz um tempo que quero fazer uma postagem sobre ganhar objetos de família,  especialmente se você curti  isso.

   Eu dou muito valor e a medida do possível vou mostrar pra vocês algumas coisas que ganhei da minha e que tem muuuuuito valor pra mim.

   Quando minha vozinha decidiu sair da fazenda onde ela morava alguns móveis ficaram pra trás, e eu fiz questão de traze-los pra mim, pois estão carregados de significado e boas lembranças.

    Então, trago pra vocês hoje a foto de uma cadeira, mas não é qualquer cadeira, essa cadeira tem uma história e uma lembrança forte pra mim.
 
  Ontem acordei com esses versos na cabeça. Leiam e entendam!!!


A Cadeira

Era uma vez
Uma cadeira encostada na janela
Havia um homem
Que sentava na cadeira
De manhã, sentava na cadeira
Depois do almoço, na cadeira
Na prosa com os amigos, na cadeira
Na cadeira da janela
Janela baixinha
Aquela que dava vista para o céu
Vento doce e suave a soprar
Um dia o homem na cadeira da janela, no último cafezinho 
Sentiu seu coração apertar...
Saudades no peito deixou 
E muitos a chorar
Tudo na cadeira da janela


    Essa é a cadeira, ela está em minha casa e sempre me lembro de quem mais sentava nela, meu avô lindo que eu tanto amava!

Bom é isso, recordar também é viver!!!
Espero que tenham gostado e recomendem também!

Beijo grande e Feliz Dia das Mães pra vocês!

2 comentários:

  1. Bom ler isso em dias que as coisas são descartáveis. Uma simples cadeira, mas tão cheia de significados!
    Estou disposta a continuar fazendo meu trabalho ser mais significativo.
    Obrigada amiga, por me possibilitar essa reflexão!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim. Vou amar lê-lo!