Leitoras e leitores,

Os poemas e fotos que vocês encontrarem aqui, salvo os que tiverem explicitando que são "imagens da internet", são de minha autoria. Por favor, caso deseje utilizá-los, não esqueçam de citar a autoria e a fonte.
Lembrem-se dos direitos autorais.

terça-feira, 7 de maio de 2013

PRESENTE PARA O DIA DAS MÃES

Boa noite queridas!!

   Tudo em paz com vocês? Hoje é um dia muito especial, pois minha sogrinha faz aniversário, fiz uma almofadinha linda para ela, não deu pra fazer PAP e a fotinha depois eu posto!

   Quero trazer uma sugestão para o dia das mães. Gosto muito de quadrinhos na parede e acho uma idéia jóia de presentinho para as mamães que curtem decorar a casa.

   Posto pra vocês as imagens é só escolher as que mais se "parecem" com sua mamatoya, salvar, levar a uma gráfica e escolher um lindo porta-retrato (geralmente mando adaptar em alguma loja que trabalha com molduras, colocando ganchinho para pendurar na parede). Simples assim! Ah, e um conjuntinho fica lindo!

    Adianto que essas imagens NÃO são de minha PROPRIEDADE, são fruto de pesquisas de muito tempo e não lembro onde as encontrei. Se você conhece a fonte, por favor contacte comigo para que eu possa dar os devidos créditos.

   Para as que gostam de muitas cores...






Essas lindas para a cozinha...





Para as mamães bilíngues... 



E as que amam Paris...



Gostaram de alguma? Então aproveita e dá aquele presentinho feito por você!!!

Beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim. Vou amar lê-lo!