Leitoras e leitores,

Os poemas e fotos que vocês encontrarem aqui, salvo os que tiverem explicitando que são "imagens da internet", são de minha autoria. Por favor, caso deseje utilizá-los, não esqueçam de citar a autoria e a fonte.
Lembrem-se dos direitos autorais.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

NÓ DE GRAVATA

Bom dia minha gente!!!!

    Há alguns dias me deparei com uma gravatinha de meu marido, e sem o nó, na lavanderia. Fiquei intrigada em como seria a forma de dar aquele bendito nó, de forma que o maridão ficasse elegante quando fosse necessário usá-la.
    Me recordo das muitas vezes que vi meu avô o fazendo mais nunca aprendi, então corri para o bom e velho Google cassando o tal nó. Estava decidida a aprender.
    E aprendi!!! Sábado passado participamos de um evento e o meu fofo estava lá todo feliz de gravata e propagando pra quem era possível, que foi a esposinha que deu o nó dá gravata... Fui até recrutada para ajudar uma criaturinha que tava com uma gravatinha desajeitada... rsrsrrssr.... muito bom ser útil e ajudar na hora da necessidade!
    Bem, tô postando o passo-a-passo que me ajudou, existe uma série de outras formas de dar nó em gravata, mas acho essa muito elegante, é chamado Nó Duplo. Depois de ver é só treinar.

Imagem da Internet

Se você é como eu, que gosta de saber fazer as coisas, digo que vale a pena aprender!!!

Beijo grande e fiquem com Deus!!!








Um comentário:

  1. Eu sei q sou suspeito mas... como ñ ficar babando com essa menina prendada??!?

    te amo minha fofura!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim. Vou amar lê-lo!