Leitoras e leitores,

Os poemas e fotos que vocês encontrarem aqui, salvo os que tiverem explicitando que são "imagens da internet", são de minha autoria. Por favor, caso deseje utilizá-los, não esqueçam de citar a autoria e a fonte.
Lembrem-se dos direitos autorais.

terça-feira, 23 de abril de 2013

LETRAS NA DECORAÇÃO - PASSO-A-PASSO

Oi pessoal!!!!


Depois de um tempão volto a postar, tem faltando tempo e sobrado cobranças!!! rsrsrs... Mariana que o diga!
Durante esse tempo fiz muitas coisinhas fofas, que se der tudo certo vou postando aos poucos!
Hoje trago o fruto de uma madrugada sem sono! Há um tempinho queria fazer essas letras para agradar meu namorido, e acertei, ele amou!!!!
Fui fazendo e tirando fotos pra mostrar o processo, adianto que foi demorado e trabalhoso, mas o resultado é uma graça e vale muuuuuito a pena!

Então vamos lá!
Você vai precisar:

  • Tesoura
  • cola
  • tecido e feltro
  • papelão
  • letra impressa
  • pincel
Primeiro digitei e imprimi o modelo da letra que eu queria, recortei e colei no pedaço de papelão.


 Depois de recortado ficou assim.

Próximo passo, como queria que  a letra ficasse mais "gordinha", tinha em casa uma espuminha fina e resolvi usar, passei cola nas letra e colei na tal da espuma, recortei de novo.



Ficou assim:

Depois passei cola de novo e colei no tecido que escolhi. Dei uns "piques" no tecido e comecei a colar no papelão.


Depois de pronto, colinha de novo para fazer o acabamento, eu usei feltro preto que já tinha em casa.



Recortei e ficou assim atrás, bem bonitinho!

Fiz um coração de feltro vermelho e colei usando cola-quente.


 Ficou uma gracinha  e com aproximadamente 20 cm de altura!!! 
Vou colocar um suporte pra pendurar em uma paredinha do meu quarto que só estava esperando por essa belezura!!!

Gostaram? Então mão na massa!!!
Hoje tava pensando que ninguém nasceu sabendo fazer nada, tivemos que aprender tudo. Então se deu vontade de fazer: experimente aprender, com certeza aprender é tudo de bom!!!

Beijo e até a próxima!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim. Vou amar lê-lo!