Leitoras e leitores,

Os poemas e fotos que vocês encontrarem aqui, salvo os que tiverem explicitando que são "imagens da internet", são de minha autoria. Por favor, caso deseje utilizá-los, não esqueçam de citar a autoria e a fonte.
Lembrem-se dos direitos autorais.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Jesus Existia Antes de Todas as Coisas

"No principio era o verbo, e o verbo estava com Deus, e o verbo era Deus.
Ele estava no principio com Deus. 
Todas as coisas foram feitas por intermédio dEle, e, sem Ele, nada do que foi feito de fez." 
João 1: 1-3
          
Estive meditando sobre este trecho da Bíblia esses dias e o texto a seguir expressa as coisas lindas sobre Jesus que vieram ao meu coração!

      Jesus é a própria vida. Ele era Deus, antes de nascer na barriga de Maria Jesus já era, Ele já existia. Ele é a vida que gerou a vida que conhecemos. Ele é o criador de Todas as coisas no PASSADO, PRESENTE e FUTURO.
       Tudo existe por causa dEle, se Ele não existisse nada existiria, se Ele deixasse de existir agora tudo DESMORONARIA. Ele é quem sustenta toda a criação. Ele é a fonte de toda existência, de toda vida.
     Jesus é o doce carpinteiro de Nazaré, como pôde ser tão humilde? Pôde, pois expressava o caráter de Deus, o seu próprio caráter. Veio revelar aos homens como é o coração daquele que nos criou e nos ama profundamente.
    A humanidade de Jesus não o fez perder o seu caráter. Ele perdeu glória, honra, majestade, louvor... mas não deixou de ser o que era em sua essência: santo, amável, puro, humilde, generoso, compassivo, perdoador, firme... doce! Ele perdeu tudo o que tinha  como Deus, mas expressava exatamente o que era ser Deus.

Amo a Jesus e quero, sempre, que meu coração seja dele!

Abraço e até a próxima!

Iete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim. Vou amar lê-lo!