Leitoras e leitores,

Os poemas e fotos que vocês encontrarem aqui, salvo os que tiverem explicitando que são "imagens da internet", são de minha autoria. Por favor, caso deseje utilizá-los, não esqueçam de citar a autoria e a fonte.
Lembrem-se dos direitos autorais.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Máscara de Dormir

Bom dia pessoas! Hoje tô postando minha máscara de dormir. Meu quarto é muuuuito claro, então eu ficava dividindo com meu maridão a máscara de dormir que dei de presente a ele! rsrsrrs... até que resolvi fazer a minha.
Um dia coloquei a "mão na massa" e fiz essa de poá lilás, achei muito fofa e me ajuda a dormir como um bebê! Creiam que já tem duas pessoas na fila esperando que eu faça as suas também!
A pretinha é do maridão e a lilás é a minha! É muito fofo quando vamos dormir... rsrsrsrs... Beijocas pra vocês!

2 comentários:

  1. Agora sim...

    Também dormir como um bebê, rs.Meu quarto é muuuuuuuuuuito claro.Estou precisando de uma máscara lindinha assim.

    Bjinho

    ResponderExcluir
  2. Tem duas pessoas na fila, uma delas sou eu? rsrsrsrsr.....

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim. Vou amar lê-lo!