Leitoras e leitores,

Os poemas e fotos que vocês encontrarem aqui, salvo os que tiverem explicitando que são "imagens da internet", são de minha autoria. Por favor, caso deseje utilizá-los, não esqueçam de citar a autoria e a fonte.
Lembrem-se dos direitos autorais.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Vivendo os Princípios do Senhor nos Compromissos

Ontem, depois das longas férias, algumas discipulas estiveram reunidas na casa de uma irmã preciosa(Edna). Lá fomos relembradas e animadas pelo Senhor a viver o principio ensinado por Jesus " Seja, porém, a tua palavra: Sim, sim; não, não. O que disto passar vem do maligno". Mt. 5:37.
Fomos orientadas em relação a algumas "coisinhas" que devem ser práticas em nossas vidas como mulheres de Deus, as quais corremos o risco de "esquecer".

1. Compromissos:
Devemos honrá-los, se temos encontro da Igreja, reunião de discipulado ou qualquer outro compromisso, seja de trabalho, faculdade, cafés e almoços, etc., precisamos honrar nossa palavra empenhada e cumprir o trato, chegando no horário marcado. Não podemos ser negligentes com as coisas do Senhor.

2. Ao chegar no encontro:
Vamos ao encontro da Igreja para estarmos em comunhão com ela e não para estarmos sozinhos. É preciso estar em comunhão com os demais irmãos, buscando compartilhar, edificar, profetizar e orar.

3. Viagens:
Sempre que for preciso me ausentar por motivos de viagem ou outros, é preciso depender, buscar conselho da liderança da Igreja. Não vivemos mais para nós mesmas, mas para o Senhor vivemos, então devemos andar como Ele andou: em completa obediência ao Pai em todas as suas ordenanças.

Estes foram os conselhos de Deus para nós naquela noite, e que bom termos um Pai sempre presente e amoroso que nos corrige! Ele quer nos apresentar a Ele mesmo noivas santas e puras.

Com amor,

Iete